Você sabia que o Fluig pode otimizar seus processos e aumentar o retorno de investimento do seu ERP Logix?

Muitos clientes investem tempo e dinheiro com o objetivo de melhorar o uso do ERP. Nos últimos anos a TOTVS investiu boa parte de seus gastos em P&D no desenvolvimento do Fluig para atender esta necessidade. Atingindo alta produtividade, flexibilidade, organização com melhores práticas e redução de custo, o Fluig é uma ferramenta que tem como objetivo otimizar processos e aumentar o ROI do ERP. E como o Fluig pode melhorar o uso do ERP Logix?

Alguns cases de uso do Fluig em conjunto com o Logix:
                  • Política de segurança para senhas no Logix: É muito comum as auditorias externas elencarem não conformidades na política de senhas do Logix, alegando que esta não atende aos critérios internacionais de segurança. Com o  Fluig Identity o login do usuário é feito através do seu e-mail e validando a senha no Active Directory, repassando para este toda a política de segurança. Desta forma, além de centralizar o controle de usuários em um único local, a empresa passará a atender os mais rígidos controles de segurança exigidos pelas auditorias.
                  • Aprovações via dispositivo móvel: Como garantir agilidade nas aprovações para gestores que passam boa parte do tempo fora do escritório? Com o Fluig BPM, as diversas aprovações solicitadas no Logix, como compras, solicitação de viagem, recrutamento e vendas, poderão ser realizadas por dispositivos móveis como tablets e smartphones, sendo que a liberação da pendência pelo gestor automaticamente autorizará o processo no ERP, permitindo que qualquer aprovação seja realizada de forma simples, por meio de um APP e sem a necessidade de acesso ao Logix.
                  • Cadastro de itens: Ao cadastrar um novo produto, como garantir que cada área preencha corretamente as informações inerentes ao seu processo e dentro de um prazo que não prejudique as demais áreas envolvidas? Com o Fluig BPM, são disponibilizados fluxos de negócio padrão voltados as principais atividades do ERP. No caso do ERP Logix, um dos principais é o fluxo para o cadastro de itens. Com ele, todas as atividades deste cadastro passarão a ser realizadas pelo próprio Fluig, seja através de acesso WEB ou de dispositivos mobile. Além disto, cada etapa do processo de cadastro será designada para um responsável, com possível controle de prazos. Desta forma, todo o cadastro de itens seguirá um processo unificado, com distribuição de tarefas entre responsáveis pré-designados e a criação automática do produto no Logix ao término das atividades.

A FormaIT já entregou dezenas de projetos utilizando Fluig. Nossa experiência pode auxiliar sua empresa a aprimorar o uso do ERP Logix. Agende uma visita com um de nossos gestores de relacionamento para conhecer mais cases de uso desta ferramenta.

FormaIT Soluções Corporativas

Seu parceiro estratégico na criação e implementação de soluções corporativas.

Utilizando a tecnologia da informação e as melhores práticas de governança para prover soluções que gerem valor e diferenciais competitivos aos nossos clientes.

logo_menor

Juntos fazemos melhor.

Junte-se a nós! Entre em contato e agende uma visita de nossos gestores de relacionamento.

Fluig e Logix são marcas de propriedade TOTVS S.A. (www.totvs.com)